domingo, 27 de fevereiro de 2011

Governador entrega notebooks do Programa “Melhores Alunos - Educação para o sucesso”


O governador André Puccinelli ao lado do Prefeito Douglas Figueiredo
no ato de entrega de um notebook e de um pendrive a aluna Esther Laviny,
representante das Escolas Estaduais de Anastácio

No último dia 10 de fevereiro do corrente ano, o governador André Puccinelli esteve presente no município de Aquidauana para realizar a entrega de notebooks referentes ao Programa de Incentivo à Educação Estadual "Melhores alunos - Educação para o Sucesso". O programa distribuiu um notebook e um pen drive de 4 gb para os melhores alunos da rede estadual de ensino das séries das escolas públicas da região. Na oportunidade, o governador também fez a entrega simbólica de uniformes e kits escolares que já estão sendo distribuídos desde o ínicio do ano letivo nas escolas estaduais da região.
O governador repassou 316 notebooks, 18.242 kits escolares e 37.264 camisetas de uniforme a 16.852 estudantes dos municípios de Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.
Estudantes, pais, professores e autoridades políticas representantes dos municípios beneficiados lotaram as dependências do Salão de Festas da Loja Maçônica "Conquista e Integração" em Aquidauana. No ato simbólico de entrega dos notebooks às escolas da região, o governador fez pessoalmente a entrega de uma unidade do equipamento à um(a) aluno(a) representante de cada município da região, acompanhado(a) do respectivo prefeito municipal, do(a) diretor(a) da unidade educacional e de um pai ou responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário